Ouvidoria Geral da Prefeitura de Três Corações: atendimento presencial

A Prefeitura de Três Corações, através da Secretaria Municipal de Controle Interno, informa que o atendimento presencial, da Ouvidoria Geral, agora está na sede da Unidade de Atendimento Integrado – UAI, que fica localizada na Av. Deputado Renato Azeredo, nº 1048. O horário de atendimento é de 9h às 12h e de 13h às 16h.

Os atendimentos também podem ser realizados pelo e-mail: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. ou pelo sistema on-line, através do link: bit.ly/OuvidoriaTC.

A Ouvidoria Geral é um canal direto para exercer sua cidadania através de solicitações, denúncias, reclamações, elogios e sugestões. Para obter mais informações, basta entrar em contato, via WhatsApp, pelo número: (35) 9 8821-3619.

Três Corações, 06 de Julho de 2022
SECOM - Prefeitura de Três Corações