Secretaria Municipal de Esportes realiza Festival de Handebol

A Prefeitura de Três Corações, através da Secretaria de Esportes - SESP, realiza o Festival de Handebol. Participam 144 atletas, divididos em 12 equipes, nas categorias Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17.

Os atletas representam as Escolas Estaduais Américo Dias Pereira, Bueno Brandão, Luiza Gomes e os Colégios Aplicação e Nova Geração. Os jogos iniciaram na segunda-feira (04/07) e segue até sexta-feira (08/07), no Ginásio Poliesportivo Pelezão, nos períodos matutinos e vespertinos.

- Escolinha de Handebol

Os interessados em participar dessa atividade esportiva podem direcionar-se ao Ginásio Poliesportivo Pelezão, de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 18h. A Escolinha de Handebol, sob a coordenação dos Professores Dalmir Fonseca e Juliana Souza, tem treinos diários para iniciação e competição.

No período matutino, os treinos são realizados de 8h30min às 10h30min nas segundas, quartas e sextas-feiras. E de 7h30min às 9h30min nas terças e quintas-feiras.

No período da tarde, os treinos são realizados de 15h30min às 18h nas segundas, quartas e quintas-feiras e de 16h às 18h nas terças e sextas-feiras.

Mais informações com o Professor Dalmir Fonseca pelo telefone: (35) 98448-1772.

festival de handbol

Três Corações, 07 de Julho de 2022