Mudança no sentido de direção

A Secretaria Municipal de Planejamento- SEPLAN, através do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito, informa a mudança de direção, de mão, na Rua Pedro dos Reis, no Prolongamento do Parque Jussara.

Faixas e sinalizações estão no local para orientar os motoristas. A mudança será a partir do dia 1º de agosto e se faz necessária devido ao fluxo de pedestres no local, que aumentará após a implantação de uma quadra poliesportiva coberta em uma área regularizada pela municipalidade. Essa obra será possível devido a recursos oriundos de emendas parlamentares conseguidas pelos vereadores Weverton Aguiar Expedito – TomTom e Vinicius Dutra.

A Rua Pedro dos Reis liga-se ao bairro Parque Jussara, através da Rua Cristiano Alves da Silva, onde fica localizada a Escola Municipal Oscar Frattini Amzalac.

transito

Três Corações, 08 de Julho de 2022