Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos inicia as obras do bairro Recanto Bom Jardim

A Prefeitura de Três Corações, através da Secretaria Municipal de Obras - SEMOSP, deu início às obras de construção das galerias pluviais, nesta semana, do bairro Recanto Bom Jardim.

Nos dias 4 e 5 de julho, a equipe fez limpezas e as marcações das vias. Já no dia 6 de julho, foram executadas as aberturas das valas e colocação dos tubos de concreto (manilhas), serviço que ainda está em andamento. Após a conclusão dessa etapa, a SEMOSP iniciará a preparação do solo e, com o término dessa fase, será iniciado, junto à empresa terceirizada, o tão esperado processo de pavimentação das ruas.

Os moradores do Recanto Bom Jardim enfrentam dificuldades em relação ao asfalto do bairro e, em reunião realizada no dia 15 de fevereiro de 2022, junto ao Prefeito Nadico Vilela, os representantes da Associação de Moradores apresentaram a situação ao executivo atual, solicitando a resolução dos problemas. A administração se colocou à disposição, firmou o compromisso de atendê-los e está cumprindo com o que foi acordado.

A gestão trabalha, interna e externamente, objetivando promover melhorias para a população, atendendo às solicitações de maneira dinâmica e transparente.

bom jardim

Três Corações, 08 de Julho de 2022