Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos continua com as obras no bairro Recanto Bom Jardim

A Prefeitura de Três Corações, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos - SEMOSP, continua intensificando as atividades no bairro Recanto Bom Jardim.

Nesta segunda-feira, 11 de julho, a equipe da SEMOSP deu continuidade aos trabalhos iniciados na semana passada, fazendo as aberturas das valas e colocação dos tubos de concreto (manilhas), serviço que ainda está em andamento. A próxima etapa será a preparação do solo para que assim, seja iniciado o processo de pavimentação das ruas.

A SEMOSP segue empenhada e está cumprindo com o que foi acordado junto aos representantes da Associação de Moradores. A administração está atenta ao cronograma das obras, promovendo melhorias para a população e atendendo às solicitações de maneira dinâmica e transparente.

292365674 414776247354783 130773651929329231 n

Três Corações, 12 de Julho de 2022