Três Corações recebe a Carreta Agro, do Circuito de Agronegócios, do Banco do Brasil

O Prefeito Nadico Vilela recebeu na segunda-feira, 11 de julho, representantes do Banco do Brasil, que vieram apresentar o Circuito de Agronegócios, que visa levar assessoria rural de forma itinerante, através da Carreta Agro, aos produtores e investidores do agronegócio com promoção de palestras, serviços e inovações tecnológicas do setor.

O Gerente de Negócios do Mercado Agro, de Minas Gerais, Bruno Machado Gonçalves, veio representando a Superintendência de Varejo do Estado de Minas Gerais e fez a abertura oficial do evento, que contou também com a presença do Superintendente Comercial de Varejo Regional Varginha, Bruno Stampfer Tonossu, que ressaltou a importância da Carreta no fomento da geração de negócios no setor, reforçando a presença do Banco do Brasil junto ao segmento. Esteve presente também o Gerente Geral da Agência Banco do Brasil, de Três Corações, Breno Bomtempo Ameno Freire.

A Carreta Agro foi instalada no Parque de Exposições e ficou até esta terça-feira, 12 de julho, onde produtores rurais e investidores puderam ter acesso à bate-papos, rodadas de negócios e palestras de empreendedorismo. Durante o evento, foi feito também o lançamento regional do Plano Safra 2022/2023.

O Circuito de Negócios Agro é uma iniciativa do Banco do Brasil e o evento conta com a parceria da Prefeitura de Três Corações, através da Secretaria de Agricultura e Pecuária - SEMAP, a Associação Comercial e Empresarial, o Sindicato dos Produtores Rurais e a EMATER - Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural, além de diversas empresas do ramo.

Clique aqui para acessar o vídeo

862d6a59 1acb 46bc 9515 214999128528

Três Corações, 13 de Julho de 2022