Treinamento para as recepcionistas do CRAS, CREAS, Conselho Tutelar e Auxílio Brasil

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social - SEDESO, por meio do setor Acessuas Trabalho, realizou um treinamento para as recepcionistas das unidades: CRAS, CREAS, Conselho Tutelar e Auxílio Brasil.

O encontro foi realizado no Centro de Referência em Assistência Social – CRAS II, no dia 07 de julho, com o objetivo de aprimorar os atendimentos dos usuários nas unidades.

Foram oferecidas diversas atividades como palestras, vídeos, dinâmicas e uma roda de conversa, propiciando um espaço de aprendizado e acolhimento das demandas apresentadas. Temas como a postura no ambiente de trabalho, linguagem corporal, comunicação e técnicas de atendimento foram abordados.

A Prefeitura de Três Corações parabeniza todos os envolvidos e trabalha para que mais projetos possam agregar no desenvolvimento social do cidadão tricordiano.

treinamento

Três Corações, 13 de Julho de 2022