Arraiá Du Carneiro 12ª edição

Após dois anos em pausa, devido à pandemia, a tradicional festa “Arraiá Du Carneiro” está de volta em Três Corações. O evento será no dia 16 de julho, às 22h, no Parque de Exposições e contará com diversas atrações musicais, além de uma mega estrutura, estacionamento monitorado, praça de alimentação, segurança especializada, touro mecânico, fogueira e muito mais.

Atrações musicais: Dj Rapunzel, André e Luiz Gustavo, Felipe e Lorenzato, Jânio e Janil e Dj Wesley. A apresentação fica por conta do Faísca, Locutor.

Os ingressos podem ser adquiridos através do site: https://www.bilheteriadigital.com/arraia-du-carneiro-16... ou nos pontos de vendas espalhados por toda cidade.

A Prefeitura de Três Corações reitera o apoio aos eventos que movimentam a economia e o entretenimento na cidade.

Arraiá

Três Corações, 13 de Julho de 2022