Sinalizações

Dando continuidade aos trabalhos feitos na região do bairro Boa Ventura, na semana passada, a Prefeitura de Três Corações, através do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito - DMTT, realizou a pintura de sinalizações horizontais nas vias próximas à rotatória do bairro Parque Jussara.

A equipe do DMTT executou, durante a semana, a marcação de faixas de pedestres e paradas obrigatórias, fundamentais para a segurança de todos que passam pelo local. Também foram reforçadas as pinturas em áreas de estacionamentos e pontos de ônibus. Agora, os trabalhos continuam dentro do bairro Parque Jussara.

A Prefeitura reitera o compromisso referente às sinalizações, visando à segurança dos tricordianos e mobilidade do trânsito da cidade.

sinalizações

sinalizações 2