Campanha de Vacinação Antirrábica Animal

A Prefeitura de Três Corações, através da Vigilância em Saúde, informa que a Campanha de Vacinação Antirrábica Animal será realizada a partir do dia 01 de agosto.

Os donos de cães e gatos devem ficar atentos às redes sociais do município para acompanhar o cronograma de vacinação, bem como os pontos estratégicos onde a equipe estará.

A Vigilância em Saúde orienta os donos dos animais para que, durante a imunização, utilizem coleira nos cães e focinheiras nos animais mais bravos. Em relação aos gatos, a sugestão é de que devam ser transportados em caixas próprias para evitar acidentes e fugas.

Outra observação a ser feita pela equipe da Vigilância em Saúde é de que animais doentes e com menos de 3 meses não devem ser vacinados.

- Mais informações pelo telefone: (35) 3691-1065.

antirrábica animal

Três Corações, 15 de Julho de 2022