Tricordiano agradece tratamento recebido pela Secretaria Municipal de Saúde

O Especialista em Sistemas, Rodrigo Luciano da Costa, de 43 anos, foi diagnosticado com Covid-19 em janeiro deste ano e, orientado pela empresa em que trabalha, procurou pelo Ambulatório Municipal de Reabilitação Pós-Covid, onde está recebendo todo atendimento de profissionais, que foram capacitados em avaliar os pacientes com sequelas da doença.
 
Rodrigo ressalta importância desse atendimento, que está sendo de grande importância para sua recuperação: “Sougrato e estou feliz por termos esse atendimento próximo a nossa casa. É um centro de referência humana, que faz acolhimentos aos pacientes da cidade e também da região”.
 
O paciente aproveita para agradecer ao Prefeito Nadico Vilela, à Secretaria Municipal de Saúde e a todos que se empenham em oferecer uma saúde de qualidade aos tricordianos.
 
Sobre o Ambulatório
 
O Ambulatório Municipal de Reabilitação Pós-Covid foi inaugurado em fevereiro e os profissionais receberam capacitação profissional da equipe do Programa Supera Minas, que é oferecido pelo Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional – CREFITO-4.
 
O ambulatório oferece atendimento de profissionais fisioterapeutas com especialidade cardiopulmonar, fonoaudiólogos especialistas em olfato e paladar e psicólogos.
 
Os atendimentos são feitos a partir de agendamento. Os pacientes interessados podem ligar no número: (35) 98812-3159.
 
 
agradecimentp
 
Três Corações, 15 de Julho de 2022
SECOM - Prefeitura de Três Corações

Compartilhe esta notícia no Facebook

Submit to Facebook
DMC Firewall is a Joomla Security extension!