Contrato com a Fundação Hospitalar São Sebastião é assinado

A Prefeitura de Três Corações, através da Secretaria Municipal de Saúde, assinou nesta segunda-feira, 18 de julho, o contrato junto à Direção da Fundação Hospitalar São Sebastião para que os atendimentos não sejam mais prejudicados.
 
O atual governo vai repassar o valor de R$1.369.068,01 (um milhão, trezentos e sessenta e nove mil, sessenta e oito reais e um centavo), referentes à contratação de Pronto Atendimento, Pronto-Socorro, Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), UTI Neonatal, bem como médicos plantonistas, cumprindo todos os itens firmados no contrato.
 
Esse é o maior repasse da história da administração municipal e o Prefeito Nadico Vilela conta, além da Secretaria Municipal de Saúde, conta com o apoio da população tricordiana para fiscalizar o Hospital São Sebastião, que deverá prestar um trabalho de excelência aos pacientes: “Se o problema era o recurso, nós concordamos. Porém, vamos fiscalizar cada serviço prestado pela Fundação Hospitalar São Sebastião. Isso é prerrogativa do governo municipal, uma vez que, não estamos medindo esforços para que esse recurso seja muito bem aplicado. Esperamos também que agora a direção cumpra com a sua parte”, disse o Prefeito.
 
Com a situação resolvida, os atendimentos extras que estavam sendo realizados na antiga Policlínica encerram-se e a obrigação retorna para o Hospital São Sebastião. Vale lembrar que esse é o maior repasse feito na história da administração municipal.
 
 
contrato
 
Três Corações, 18 de Julho de 2022
SECOM - Prefeitura de Três Corações

Compartilhe esta notícia no Facebook

Submit to Facebook
DMC Firewall is a Joomla Security extension!
?>