Atendimentos realizados no PSF Rio do Peixe

A Prefeitura de Três Corações, através da Secretaria Municipal de Saúde, vem informar a população tricordiana sobre os atendimentos realizados no PSF do bairro Rio do Peixe.

Nas segundas, terças e sextas-feiras, na parte da manhã, são feitas as consultas de atenção primária, que abrangem os atendimentos de rotina como, por exemplo, diabetes, hipertensão e dores em geral. Já nas quartas-feiras são feitas as visitas domiciliares e nas quintas-feiras os pré-natais. As vacinas são aplicadas de 7h às 15h30min.

Além disso, todos os dias, na parte da tarde, a unidade presta os atendimentos de síndromes gripais, desde pacientes já positivados até os casos suspeitos.

A equipe de enfermagem fica à disposição para outros procedimentos como aferição de pressão arterial, glicemia e outras orientações, conforme detalhado pela Médica, Dra. Denise Caiafa.

Para as consultas médicas de rotina, é necessário o agendamento que pode ser feito junto ao agente comunitário ou diretamente na unidade.

A Prefeitura de Três Corações segue trabalhando e priorizando a saúde e a qualidade de vida dos tricordianos.

Clique aqui para acessar

7ca0b2da 108f 4990 b52b 080d064a02e8