Reconstrução de Galeria Pluvial

A Prefeitura de Três Corações, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos – SEMOSP, realizou nesta semana a reconstrução de uma galeria pluvial na Avenida Deputado Carlos Luz, no Centro.

Esta medida foi necessária, pois este era um problema que afetava uma moradora e seu comércio desde 2019 e a administração do Prefeito Nadico não mediu esforços para solucioná-lo, trazendo segurança a todos os comerciantes do local.

A atual administração segue investindo maciçamente em obras de infraestrutura urbana através da SEMOSP, corrigindo problemas acumulados durante anos.

A SEMOSP segue empenhada em cumprir todas as demandas da cidade, trabalhando em prol do desenvolvimento urbano de Três Corações.

081ff376 0010 42bb 9c46 24af70c57267

Três Corações, 22 de Julho de 2022