Atendimentos realizados no PSF do Parque das Colinas

A Prefeitura de Três Corações, através da Secretaria Municipal de Saúde, traz informações sobre os atendimentos realizados no PSF do bairro Parque das Colinas.
Seguindo a linha de atenção primária, o PSF do Parque das Colinas faz o trabalho de prevenção e promoção da saúde. São disponibilizados atendimentos médicos, de enfermagem, curativos, pré-consultas e vacinas.

As consultas médicas de rotina são realizadas no período matutino, com três clínicos gerais. Já na parte da tarde, são prestados os atendimentos de síndromes gripais, desde pacientes já positivados até os casos suspeitos. Além desses profissionais, a unidade conta com dois pediatras.

Para as consultas médicas de rotina é necessário o agendamento, que pode ser feito junto ao agente comunitário ou diretamente na unidade.

O PSF também disponibiliza para a população tricordiana atendimentos psicológicos, com duas profissionais, nutricionista, dentistas e fisioterapia. Também são realizados os testes rápidos para Covid-19 e Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST’s).

68c4c7bd 6afa 4612 bd48 fba1f9d04d09

Três Corações, 22 de Julho de 2022