Tricordiano concorre a uma vaga para Duelo Nacional de MC’s

O MC Leonardo Vinícius de Oliveira dos Santos (Léo Vinícius), natural de Três Corações, é destaque em duelos de rimas, tendo participado de batalhas importantes em diversas cidades do Brasil.

O jovem, de 27 anos, está concorrendo a uma vaga para representar Minas Gerais no Duelo Nacional de MC’s, uma das principais batalhas de Freestyle Rap do Brasil, que acontece todo ano em Belo Horizonte.

Léo venceu a pré-seletiva, do sul de Minas, e disputará a vaga duelando com os melhores MC’s de Minas Gerais, na etapa estadual, no próximo domingo, 24 de julho, em Belo Horizonte. Em 2018, o MC foi semifinalista dessa etapa e agora chega confiante para conseguir a classificação.

Léo Vinícius começou a rimar no ano de 2014, inspirado em um vídeo do rapper brasileiro Emicida e, desde então, nunca mais parou, tendo participado de batalhas importantes em São Paulo e Rio de Janeiro, sempre elevando o nome de Três Corações.

A Prefeitura de Três Corações, através da Secretaria Municipal de Lazer, Turismo e Cultura - SELTC, reitera todo o apoio ao MC Léo Vinícius e deseja sucesso na caminhada, levando sua arte para todos os cantos do país.

Três Corações, 22 de Julho de 2022
SECOM - Prefeitura de Três Corações