Três Corações bate recorde de atendimentos realizados em ônibus do Programa Saúde para Todos

O ônibus esteve na Praça Odilon Rezende Andrade nesta sexta-feira, dia 22/07, para promover e oferecer à população serviços de saúde. Além disso, a ação também foi voltada para a prevenção do câncer de colo de útero e mama. Houve atendimento com ginecologista, bem como coleta de material do colo do útero.

A adesão da população tricordiana, especialmente, das mulheres foi um sucesso. Aproximadamente, 70 mulheres compareceram e usufruíram dos serviços ofertados pelo Programa Saúde para Todos.

A administração agradece todos os presentes e também às equipes do ônibus e Secretaria Municipal de Saúde, que se esforçaram e dedicaram para que os atendimentos acontecessem com excelência.

Clique aqui para acessar

255a02d3 c574 4ff1 8a17 623f4b520972