Tricordiano participará do Campeonato Brasileiro de Downhill 2022

O tricordiano Rafael Cassiani estará no Campeonato Brasileiro de Downhill 2022. Este é o maior evento brasileiro da modalidade, promovido pela Confederação Brasileira de Ciclismo, com realização da Federação Mineira de Ciclismo, em Simão Pereira - MG.

O Downhill é uma modalidade do Montain Bike e a corrida é feita em trilhas ou locais previamente preparados. A prova é realizada com a utilização de equipamentos de cronometragem e os pilotos, de forma individual, descem a trilha e tem seus tempos marcados por esse sistema.

O piloto Rafael Cassiani compete nesses eventos desde 2014, colecionando uma boa quantidade de troféus e medalhas. O atleta já participou de 3 edições das Escadarias de Santos e, atualmente, está integrado na Liga Brasileira de Downhill e Federação Mineira de Downhill.

Rafael é servidor público municipal, lotado no setor de licitações. A Prefeitura de Três Corações deseja toda sorte ao atleta e reitera o apoio em sua caminhada.

rafael

rafael 2