5° Encontro Nacional de Motociclistas de Três Corações

Nos dias 5, 6 e 7 de agosto, no Parque Dondinho, será realizado o 5° Encontro Nacional de Motociclistas de Três Corações. Serão três dias de muito Rock Brasil 80 e Rock'n Roll clássico, com a presença de motociclistas de diversas regiões do país.

Serão 12 bandas e a entrada é franca, contando com a colaboração de 2 kg de alimentos, que serão doados ao Instituto Sagrada Face de Jesus Cristo. Além dos shows, o evento terá camping coberto, estacionamento, café da manhã, segurança, praça de alimentação, expositores, sorteio e muito mais.

​A Prefeitura de Três Corações, através da Secretaria Municipal de Lazer, Turismo e Cultura - SELTC, está apoiando o evento e convida toda a população para prestigiar o 5° Encontro Nacional de Motociclistas do município.

encontro de moto

Três Corações, 25 de Julho de 2022