Atendimentos realizados no PSF da Nova Três Corações

A Prefeitura de Três Corações, através da Secretaria Municipal de Saúde, traz informações sobre os atendimentos realizados na UBS do bairro Nova Três Corações.

A Unidade Básica de Saúde, localizada no bairro Nova Três Corações, oferece diversos atendimentos àquela população, entre 7h e 17h. São atendimentos clínicos e pediátricos com uma equipe multidisciplinar, que consta também com enfermeira, técnicos em enfermagem, farmacêutico, nutricionista e psicólogo, além de uma recepcionista e vigia.

Na UBS há também uma unidade de farmácia básica com disponibilização de medicamentos e uma sala de vacina, contendo vacinação de rotina e de prevenção à Covid-19 para as crianças e adultos.

Inaugurada há cerca de um ano, a Unidade Básica de Saúde "Dr. Maércio José Junqueira Gonçalves" atende, em média, 50 pessoas por dia e quando o paciente precisa de um atendimento especializado a equipe faz o encaminhamento devido.

nova tc 2

Três Corações, 29 de Julho de 2022