Corrida e Caminhada Solidárias da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - APAE

Quem quiser participar da corrida e da caminhada solidárias em prol da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Três Corações - APAE pode fazer a inscrição até no dia da largada pelo WhatsApp: (35) 9 8861-1575.
 
A corrida será no próximo domingo, dia 31 de julho, e a largada está prevista para as 8h, no Parque Dondinho. Haverá kits com camiseta e medalha em todos os trajetos da corrida. O trecho da corrida será de 7 km e o da caminhada 3 km, contando com ponto de hidratação para os corredores.
 
A expectativa da organização é de que mais de 160 pessoas participem da corrida e da caminhada solidárias. De acordo com a consultora de marketing da APAE, Leidiane Lopes, o evento tem como objetivo arrecadar recursos para a compra de uma cabine de segurança a ser utilizada na plataforma construída na sede: “Com a cabine, o deslocamento dos assistidos e também de funcionários, de um andar para o outro, será mais fácil”, ressaltou.
 
Hoje, a APAE presta assistência para 260 pessoas, que são portadores de alguma deficiência e tem como Presidente o Osmar Campos da Silva. Possui uma equipe multidisciplinar como assistentes sociais, psicólogos, fonoaudiólogos, psicopedagogos, professores, fisioterapeutas, dentista, enfermeiros, médicos, colaboradores na cozinha, limpeza e no administrativo. Além de recursos oriundos de termos de colaboração, a entidade também conta com doações da sociedade em geral.
 
@apaetc
 
corrida
 
Três Corações, 29 de Julho de 2022
SECOM - Prefeitura de Três Corações

Compartilhe esta notícia no Facebook

Submit to Facebook
DMC Firewall is a Joomla Security extension!