Morador agradece por obras realizadas no bairro Recanto Bom Jardim

O morador do bairro Recanto Bom Jardim, o Sr. Aloísio, fez questão de agradecer à administração pelas obras de pavimentação do bairro.

Os moradores do Recanto Bom Jardim enfrentam dificuldades em relação ao asfalto do bairro há muitos anos e, em reunião realizada no dia 15 de fevereiro de 2022, os representantes da Associação de Moradores apresentaram a situação ao executivo atual, solicitando a resolução dos problemas. A administração se colocou à disposição, firmou o compromisso de atendê-los e está cumprindo com o que foi acordado.

As obras já estão em estágio avançado e a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos – SEMOSP em breve, junto à empresa terceirizada, concluirá com o tão esperado processo de pavimentação das ruas.

A gestão trabalha, interna e externamente, objetivando promover melhorias para a população, atendendo às solicitações de maneira dinâmica e transparente.

Aloísio

Três Corações, 29 de Julho de 2022