Mais uma ação dos Barbeiros Solidários em Três Corações

A Prefeitura Municipal de Três Corações informa que neste domingo, 31 de julho, a caravana da saúde vai marcar presença no evento “Barbeiros Solidários”, que será realizado na quadra do bairro Rio do Peixe, das 8h às 12h.

Além de cortes gratuitos, oferecidos por voluntários, a caravana da saúde vai disponibilizar vacinação contra a Covid-19 e Influenza (gripe) aos idosos com mais de 60 anos, puérperas e gestantes. O Centro de Testagem e Aconselhamento – CTA também oferecerá diversos testes rápidos como sífilis, HIV e hepatite. A Equipe da Vigilância em Saúde também participará com orientações de prevenção à dengue.

A ação foi idealizada por barbeiros do município e tem o apoio da Prefeitura Municipal e também do Vereador Carlos Eduardo Silva de Oliveira, Dú Cara Gorda. O objetivo é promover um momento de beleza e saúde para a população, atendendo às demandas das comunidades.

barbeiro solidário

Três Corações, 01 de Agosto de 2022