Ciclista tricordiana participa de competição internacional em Taubaté

A ciclista de Três Corações, Valeria Negrini, participará da Copa Internacional Michelin de Mountain Bike, que será realizada em Taubaté (SP), entre os dias 5 e 7 de agosto.

Com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, a atleta participa de competições há apenas dois anos, mas já se destaca no esporte. Além de ter vencido a categoria Gravel Feminina e ter disputado também o XCO, em Araxá, Valeria é integrante do Time Hoffmann, que tem sua sede em Taubaté (SP). Em abril ficou entre as dez melhores ciclistas do país na categoria Sub-40 Master, no campeonato internacional, em Petrópolis.

“Na CIMTB, a etapa de Congonhas ano passado foi a minha primeira e já não quis parar mais. Uma prova excelente, que amo participar”, disse Valeria. “Araxá foi uma experiência incrível, porque fui com a cara e a coragem. Eu nunca tinha andado de Gravel em minha vida e amei a experiência. Agora, faz parte da minha vida. Por parte da organização, foi tudo muito impecável. Competi na Gravel e também no XCO. São provas completamente diferentes e muito boas. Fiquei muito feliz com meu resultado e com tudo que vivenciei lá”, concluiu a ciclista.

ciclista

Três Corações, 01 de Agosto de 2022