Arraiá no Curumim

A Prefeitura de Três Corações, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social – SEDESO, realizou nesta sexta-feira, 29 de julho, o Arraiá do Centro de Convivência Curumim.

Com o objetivo de fortalecer a relação dos integrantes do projeto, o arraiá reuniu as crianças e adolescente que fazem parte das atividades desenvolvidas no Curumim, além de servidores. Houve danças, pescarias, comidas e bebidas típicas de festas julinas.

O que é o Centro de Convivência Curumim?

O Centro de Convivência Curumim desenvolve atividades no contra turno escolar para as crianças e adolescentes, entre 6 e 15 anos. O projeto oferta, durante toda a semana, de 8h às 17h, oficinas de cidadania, músicas e esportes. Além das oficinas, as crianças recebem também café da manhã, almoço e café da tarde, com acompanhamento nutricional.

curumim 2

curumin