Vacinação contra a Covid-19 para as crianças de 4 anos

O Setor de Imunização, da Secretaria Municipal de Saúde, divulga o cronograma de vacinação nas unidades de saúde, durante esta semana, contra a Covid-19 para as crianças de 4 anos.

No Centro de Especialidades Médicas - CEM, a vacinação acontece de terça (02/08) a sexta (05/08), de 13h às 17h.

No Posto Central, de terça (02/08) a sexta (05/08), de 13h às 15h30min.

Nos PSF's dos bairros São José, Cinturão Verde, Nova TC, Jardim Paraíso, a vacinação será nesta terça (02/08), de 8h às 11h.

Na quarta-feira, dia 03/08, a vacinação será a partir das 10 horas na Flora e de 8h às 11h nos PSF’s do Rio do Peixe e do bairro Colinas.

Na quinta-feira, dia 04/08, a vacinação será a partir das 10h no Amadeu Miguel e de 8h às 11h nos bairros Novo Horizonte e Fátima.

Na sexta-feira, dia 05/08, a vacinação será de 8h às 11h nos PSF’s do CAIC, Monte Alegre, São Pedro e Boa Ventura.

Lembrete:

As crianças, para receberem a vacinação contra a Covid-19, não podem ter sido imunizadas com outros tipos de vacinas, nos últimos 15 dias e as que apresentarem síndrome gripal devem seguir o protocolo de isolamento, Já as que tiveram Covid-19, só podem receber o imunizante após quatro semanas da confirmação da doença, segundo orientação da coordenação municipal de imunização.

A criança deve estar acompanhada com os pais ou responsável legal, que devem, no ato da vacinação, apresentar o cartão de vacina da criança, cartão do SUS ou CPF. Se a criança estiver com outra pessoa, o termo de autorização deverá ser apresentado.

vacinação

Três Corações, 01 de Agosto de 2022