Programa “Bem Taxistas”

A Prefeitura de Três Corações, através da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Urbano - SEPLAN, informa que o realizou o cadastramento dos taxistas da cidade no Programa “Bem Taxistas” para os motoristas que estavam em situação regular até 31 de maio.

A Prefeitura tem o controle dos motoristas regulares e todos os cadastros já foram efetuados e enviados. Terão direito ao benefício 79 motoristas de táxi e condutores com Carteira Nacional de Habilitação válida e alvará para prestação do serviço cadastrado na Prefeitura em vigor no dia 31 de maio de 2022.

Os taxistas e beneficiários não precisam comparecer à Prefeitura, pois o processo de cadastramento já foi realizado pela mesma.

O Governo Federal prevê iniciar o pagamento do auxílio em 16 de agosto. Cada beneficiário deve receber até 06 parcelas de R$1.000,00 (mil reais).

taxistas

Três Corações, 02 de Agosto de 2022