Danielle Zilli Nascimento, sobrinha do Rei Pelé, visita Casa Pelé

A advogada Danielle Zilli Nascimento, sobrinha do Rei Pelé, foi recebida pelo servidor Nando Ortiz, que tem um projeto de resgate sobre a história do Rei Pelé, junto ao executivo atual, em Três Corações. Estavam presentes o Prefeito Nadico Vilela, servidores da Casa da Cultura Godofredo Rangel e Museu Terra do Rei, bem como representantes de outros setores da administração.

Danielle é filha de Maria Lúcia Arantes do Nascimento e mãe da Esther, de 13 anos. Nasceu e mora em Santos, sendo casada com Rogério Zilli. Pós-graduada em Direito Processual Civil, na área do Direito da Família.

A sobrinha do Pelé esteve à frente do projeto para a realização da Casa Pelé, um dos projetos idealizados pelo ativista cultural Nando Ortiz. Danielle foi peça fundamental para a construção do local, possibilitando que essa homenagem ao Rei do Futebol e família fosse concretizada:

“Estou muito feliz em estar nesse local que nos remete ao passado. É um espaço bonito, dinâmico. Espero que inspire gerações. Que possa ser valorizado e preservado pelo símbolo histórico que representa”, disse a sobrinha do Rei do Futebol.

danielle

Três Corações, 02 de Agosto de 2022