Etapa Estadual dos Jogos Escolares de Minas Gerais

Alunos atletas, que participam dos projetos esportivos da Secretaria Municipal de Esportes, estiveram em Uberaba, no último final de semana, para participar da etapa Estadual dos Jogos Escolares de Minas Gerais.

Os JEMGS foram realizados entre os dias 25 a 30 de julho e teve a participação de mais de 3 mil atletas de todo o Estado, que participaram das modalidades de atletismo, badminton, basquetebol, ciclismo, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, natação, taekwondo, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia e xadrez.

Três Corações teve representatividade no atletismo, judô, natação e xadrez. Participaram os seguintes atletas:

Vinícius, da E. E. Godofredo Rangel, que ficou em 12° lugar no arremesso de peso (mod.2). O aluno também ficou em 6° lugar no lançamento de disco (mod. 2).

Ruan, da E. E. Godofredo Rangel, ficou em 16° lugar no arremesso de peso mod. 2.

João Vitor, da E. E Godofredo Rangel, ficou em 5° lugar na corrida 100 metros (mod. 2- l). Ele também participou da corrida 400 metros, mod. 2, ficando em 12° lugar.

Luis Otávio, da E.E. Bueno Brandão, ficou em 5° lugar em salto em distância (mod. 2).

E Edezio Gabriel, do Colégio Aplicação, ficou em 10° lugar no salto em distância (mod. 1).

Os alunos participam do Projeto de Atletismo, da SESP, coordenado pelo professor Miguel Ângelo.

Na natação, acompanhado pelo professor Mateus Cardoso, o aluno João Otávio Provas ficou em 16ºlugar nos 50 m livre e 9º lugar nos 50 m peito.

No xadrez, coordenado pelo professor de xadrez, da SESP, Flávio Vitor, a aluna Andreza Teixeira de Mello Jesus, do Instituto Federal Sul de Minas, ficou em 10º lugar (mod. 2).

No judô, participou o aluno atleta Emanuel Joaquim Cubi Gonçalves, da E. E. Godofredo Rangel (mod. 1). Ele foi acompanhado pelo professor Fábio Pereira.

JEMG

jemg 2