Merenda Escolar

Os estudantes da Rede Municipal de Ensino recebem, diariamente, uma alimentação balanceada nas escolas em que estudam. O cardápio é montado pela equipe de nutricionistas que compõe toda a rede de ensino. São quatro nutricionistas que planejam a merenda, de acordo com as necessidades nutricionais de cada faixa etária.

Segundo a nutricionista Cynthia Silva Figueiredo, a compra dos alimentos é feita conforme a per capta de cada aluno: “Os funcionários das escolas também podem se alimentar, mas a preferência da merenda é dos alunos”, ressaltou.

Cynthia reforça ainda que todo o preparo da alimentação é feito com muito carinho e cuidado especial pela equipe de nutricionistas e por todas as cozinheiras, bem como equipe administrativa.

merenda

Três Corações, 04 de Agosto de 2022