Três Corações inaugura mais uma loja do BH Atacado e Varejo

O Prefeito Nadico Vilela participou na manhã desta quinta-feira, 04 de agosto, da inauguração de mais uma unidade dos Supermercados BH, em Três Corações.

A nova loja está localizada na Avenida Quinto Centenário do Brasil, no bairro Chácara General Banda (em frente ao Pelezão), e soma às 263 lojas existentes em toda Minas Gerais, da rede BH Atacado e Varejo, contando com um amplo espaço de vendas e uma área de estacionamento.

Durante a inauguração, os clientes, que lotaram o supermercado, puderam aproveitar as ofertas de preços de variados produtos. A inauguração da nova loja contou ainda com a presença do Pedro Lourenço, fundador da rede Supermercados BH, bem como demais autoridades civis e militares.

bh

Três Corações, 04 de Agosto de 2022