Processo 003/2022 - POSTO DE COMBUSTÍVEL/RODOVIA FERNÃO DIAS BR381 KM 741

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, comunica aos interessados que, seguindo as determinações do PLANO DIRETOR e LEI DE USO E OCUPAÇÃO DO SOLO, o Estudo de Impacto de Vizinhança de um empreendimento caracterizado como posto de combustível encontra-se disponível para consulta pelo prazo de 30 dias, a contar desta data. Sugestões e opiniões, com base na legislação vigente, podem ser enviadas até o dia 19/08/2022 ,para o e-mail This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it..gov.br ou protocoladas diretamente no setor de fiscalização e projetos da Prefeitura de Três Corações (Avenida Brasil, 225, Jd América) de 09h às 17h.

Para visualização do referido Estudo de Impacto de Vizinhança, basta clicar no link abaixo: http://www.trescoracoes.mg.gov.br/index.php/noticias/23112-processo-003-2022-posto-de-combustivel-rodovia-fernao-dias-br381-km-741

Três Corações, 20 de julho de 2022
SECOM - Prefeitura de Três Corações