Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos realiza a manutenção das vias públicas

A Prefeitura de Três Corações, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos – SEMOSP, segue intensificando os trabalhos de manutenção das vias públicas por todo Município.

Com a proximidade do período das chuvas, a equipe da SEMOSP deu continuidade nesta segunda-feira, 08 de agosto, aos serviços de limpeza e desobstrução dos bueiros e bocas de lobo em diversos bairros da cidade de Três Corações. O objetivo é fazer um trabalho preventivo onde ocorrem o escoamento de águas pluviais, visando minimizar alagamentos e transtornos à população.

A administração está trabalhando e se dedicando para cumprir todas as demandas apresentadas na cidade.

bueiro 1

Três Corações, 09 de Agosto de 2022