VI Copa de Marcha em Três Corações

A VI Copa de Marcha realizada em Três Corações nos dias 7 e 8 de agosto foi considerada, pela organização, um sucesso.

O evento reuniu no Parque de Exposições 59 animais da raça Mangalarga Marchador, de criadores de Três Corações e região. Os animais participaram de competições, de acordo com cada categoria. Bem pontuado, o cavalo é classificado para participar do campeonato nacional a ser realizado julho do ano que vem, em Belo Horizonte.

A lista dos classificados você confere acessando o link: http://trescoracoes.mg.gov.br/.../VI_COPA_MARCHA_RESUMO...

A Copa de Marcha já é tradicional na cidade e a realização este ano teve o apoio da Prefeitura de Três Corações, através das Secretarias de Agricultura e Pecuária e de Obras e também do Sindicato dos Produtores Rurais. Organizado por Thiago Arbex e Luiz Flávio Junqueira, o evento é uma realização do Núcleo Sul de Minas, Associação Brasileira dos Criadores de Cavalos Mangalarga Marchador – ABCCMM e promoção da Rural Eventos.

Marcha

Três Corações, 09 de Agosto de 2022