Etapa Regional dos Jogos da Juventude

As equipes de voleibol masculino e basquete feminino (categoria adulto), formadas por alunos atletas das escolinhas da Secretaria Municipal de Esportes – SESP, participaram nos últimos dias 30 de 31 de julho, da primeira Etapa Regional dos Jogos da Juventude, realizada em Extrema.

No voleibol, coordenado pelo professor Mário Luis Dantas, os oito atletas venceram as equipes de Extrema e Baependi, em partidas com o placar de 3 a 0 cada. No jogo contra Extrema, as parciais foram de 25x15/25x23/29x27. E contra Itanhandu, as parciais foram de 25x15/25x20/25x15.

No basquete, as meninas perderam para São Lourenço por 34 x 39, mas ganharam de Passos por 39 a 31.

A SESP patrocinou a participação do Futsal Feminino (23 de Setembro) nos Jogos da Juventude e a equipe obteve os seguintes resultados:

Guaxupé 3 x 2 TC;

Extrema 4 x 7 TC.