Campanha de Vacinação Antirrábica Animal: terceira semana

A Prefeitura de Três Corações, através da Vigilância em Saúde, informa que a Campanha de Vacinação Antirrábica Animal continuará na próxima semana.

- Confira o cronograma da segunda semana:

- 15/08 e 16/08 (segunda e terça-feira): Alterosa, Cafezinho e Zona Rural;

- 17/08 e 18/08 (quarta e quinta-feira): Jardim Paraíso, Nossa Senhora de Fátima e Zona Rural;

- 19/08 e 20/08 (sexta-feira e sábado): Boa Ventura, Monte Alegre e São Conrado.

De segunda a sexta o horário para a imunização será de 8h às 15h, nos sábados e feriados o horário será de 8h às 16h.

- Atenção

A Vigilância em Saúde orienta os donos dos animais para que, durante a imunização, utilizem coleira nos cães e focinheiras nos animais mais bravos. Em relação aos gatos, a sugestão é de que devam ser transportados em caixas próprias para evitar acidentes e fugas.

Outra observação a ser feita pela equipe da Vigilância em Saúde é de que animais doentes e com menos de 03 meses não devem ser vacinados.

- Mais informações pelo telefone: (35) 3691-1065.

antirrabica

Três Corações, 11 de Agosto de 2022.
SECOM - Prefeitura de Três Corações