Sinalização Semafórica

A Prefeitura de Três Corações, através da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Urbano – SEPLAN, informa que os novos semáforos instalados na Avenida Desembargador José Alberto Weiss de Andrade, que corta os bairros Jardim Eldorado I e II, Jardim das Hortências e Jardim América, estarão funcionando a partir de segunda-feira, 15 de agosto.

A medida foi tomada após um estudo técnico na região, que possui muitos registros de acidentes. O objetivo é trazer maior segurança tanto para motoristas quanto para pedestres. Esta intervenção se tornou necessária após o aumento do tráfego na região, devido ao desenvolvimento da cidade nesta área.

Inicialmente, será realizado um período de adaptação com a presença de agentes de trânsito que auxiliarão os motoristas, através do monitoramento durante todo o dia.

semáforo 2

Três Corações, 12 de Agosto de 2022.
SECOM - Prefeitura de Três Corações