Lançamento do projeto “Atleta Sim, Craque não”

O vice-prefeito Cosme do Nascimento participou, na tarde de 16 de abril, na Associação Desportiva 23 de Setembro, do lançamento do projeto “Atleta sim, Craque não” e da inauguração da área técnica de futevôlei, instalada no Centro de Formação do Atleta Cidadão, nas dependências do Clube de Subtenentes e Sargentos do Exército.

Essa associação, através da sua Escola de Futebol das categorias de base, vem rompendo as fronteiras do Estado e hoje é reconhecida em todo o país, colocando o nome de Três Corações em destaque, com importantes conquistas no campo social e desportivo, construindo a consciência de cidadania de crianças, adolescentes e jovens da cidade e região.

atletasim craquenao

A associação oferece treinamento gratuito para 136 alunos que, ao iniciarem suas atividades, recebem um kit esportivo completo para que possam participar das atividades físicas, além de acompanhamento técnico, físico, fisioterapêutico, psicológico e nutricional.

O projeto privilegia o caráter cívico, a disciplina, o comprometimento, a pontualidade, a seriedade, o espírito de coletividade, além de identificar talentos e formar novos atletas.

SECOM
Três Corações, 19 de abril de 2013.

Compartilhe esta notícia no Facebook

Submit to Facebook
DMC Firewall is a Joomla Security extension!