Prefeito vistoria bairros e obras

Na última terça-feira, como vem realizando semanalmente, complementando os atendimentos em seu gabinete, o prefeito Cláudio Pereira esteve vistoriando algumas obras em andamento na cidade e locais que necessitam de serviços emergenciais.

Acompanhado pelo Secretário Municipal de Obras, Mauro Pinto de Souza, e sua equipe, o prefeito visitou as obras de recuperação das galerias pluviais da Avenida Três, no Alto Peró, e da Avenida Duque de Caxias, no bairro Santa Tereza.

vistoria bairros

Verificou as obras que serão necessárias no Jardim Europa, tais como capina, rebaixamento de bueiros e asfaltamento. Na Avenida Adelino Verdigueiro, foi constatada a necessidade de construção de travessias elevadas. Na Rua Dona Glorinha de Paiva, no Cinturão Verde, há a necessidade de construção de passeios e drenagem. O PSF do Cinturão Verde não foi esquecido, onde será preciso eliminar as infiltrações. O prefeito esteve também, no beco da Rua 12, na Vila Sueli, cuja situação é precária.

vistoria bairros 2

Três Corações, 22 de abril de 2013.