Mutirão orienta alunos sobre a coleta seletiva

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, em parceria com o SENAC, promoveu no dia 18 de abril um mutirão de orientações sobre a Coleta Seletiva em 32 salas das Escolas Estaduais Godofredo Rangel e Clóvis Salgado.

Esse projeto de conscientização nas escolas é realizado com a colaboração dos alunos do curso de Vendas do SENAC, sob a coordenação de Renata Beatriz Flor dos Santos.

mutirão coleta seletiva nas escolas

Os alunos foram orientados sobre separação correta do lixo seco e lixo molhado e a importância da participação da população no projeto de recolhimento de materiais contaminantes. Esse material deve ser entregue na sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e inclui pilhas, baterias, remédios vencidos, pneus, óleo usado e eletroeletrônico.

Três Corações, 22 de abril de 2013.