Abertura do Campeonato de Veteranos 2013

A abertura do Campeonato de Veteranos de futebol de campo “Amigos da Terra do Rei Pelé”, promovido pela Secretaria Municipal de Esportes, teve início no último sábado, dia 20 de abril, no Estádio Municipal Elias Arbex.

A rodada transcorreu de forma tranquila, com boa participação do público.

campeonato amador 2013

Os resultados da primeira rodada foram os seguintes:

A equipe do Canto do Rio venceu por 1 a 0 a de Carmo da Cachoeira e o CSSE goleou o São Bento Abade por 4 a 1. A Vila Gessé empatou em 1 a 1 com o Milenium, enquanto o 23 de Setembro ganhou de 2 a 1 da equipe de São Thomé das Letras.

Serão sete rodadas até a fase final. Os jogos são realizados aos domingos, nos Estádios Elias Arbex e Canto do Rio, nos horários de 8h30 as 12h30.

O campeonato conta com o total apoio da Secretaria Municipal de Saúde, que disponibilizou ambulância em todos os jogos, além do apoio da Polícia Militar.

Três Corações, 23 de abril de 2013.