Vila Lima e Rio do Peixe recebem mutirão de limpeza

Dando prosseguimento ao trabalho de combate aos focos do mosquito Aedes Aegypti, a Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a Secretaria de Obras, realizou no sábado, dia 20 de abril, um mutirão de limpeza nos bairros Vila Lima e Rio do Peixe.

Na ocasião, agentes de endemias do setor de Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal de Saúde e servidores da Secretaria Municipal de Obras visitaram todas as residências, num eficiente trabalho que resultou no recolhimento de quatro caminhões de entulhos.

mutiraõ limpeza

Os moradores receberam orientações sobre a doença e as formas preventivas mais eficientes, visando evitar o surgimento dos focos do mosquito. Foram informados, ainda, sobre a importância de não deixar água parada em locais que podem se transformar em criadouros.

As casas que se encontravam fechadas no dia da ação receberão a visita dos agentes durante a semana. Todos os terrenos baldios do bairro também foram inspecionados.

mutirão limpeza 2

Três Corações, 23 de abril de 2013.