Prefeitura comemora o Dia do Trabalhador

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Lazer, Turismo e Cultura, irá comemorar o Dia do Trabalhador, 1º de maio, com uma grande festa no Parque Dondinho. O projeto “Domingo no Parque” acontecerá na mesma data, com a participação das demais secretarias municipais.

O evento terá uma programação especial para a garotada, com os brinquedos do Bozó, a partir das 14h, e contará com tenda informativa, recolhimento de materiais contaminantes (óleo usado, pilhas e baterias, remédios vencidos, eletroeletrônicos e lixo seco), orientações sobre coleta seletiva, montagem de uma Sala Verde itinerante, com atividades direcionadas para o público, exposição de materiais reaproveitados, contação de histórias, empréstimos relâmpagos de livros e revistas e abertura de fichas de inscrição da Biblioteca Municipal Darcy Brasil, orientações e idéias sobre como fazer uma horta em casa, informações sobre o SENAI, SENAC e Instituto Federal, apresentações dos CRAS I, II e III; atividades esportivas e lúdicas etc. Será disponibilizada uma estrutura de banheiros, praça de alimentação, vendas de artesanatos locais e muita coisa boa. Todos estão convidados.

Três Corações, 25 de abril de 2013.