Assoditri comemora 20 anos de bons serviços à comunidade

cosmeassoditriA Associação dos Diabéticos de Três Corações/Assoditri comemorou na sexta-feira, 26 de abril, 20 anos de bons serviços prestados aos seus assistidos. O evento comemorativo teve início com a celebração de uma missa festiva, apresentação da Banda da ESA, seguida de show musical com artistas da cidade.

O vice-prefeito Cosme do Nascimento participou da comemoração, oportunidade em que levou uma excelente notícia à direção da entidade, relacionada aos atendimentos da associação, que serão expandidos através da contratação de um endocrinologista e uma nutricionista. Também está sendo negociada a contratação de um geriatra. Esse compromisso, firmado entre o prefeito Cláudio Pereira e a Assoditri, vem sendo cumprido com dedicação, graças à importância dos trabalhos da entidade, coordenada pela senhora Maria Oneida De Lellis, voltados para a saúde da comunidade.

Contando hoje com mais de 1.150 membros, a associação foi criada com o objetivo de educar, orientar e assistir os diabéticos, familiares e toda a população, metas que vêm sendo cumpridas nesses 20 anos de atividades.

cosmeassoditri 1

Três Corações, 30 de abril de 2013.