Após 15 anos de espera, galeria pluvial no Monte Alegre é recuperada

Após uma espera de 15 anos, os moradores do bairro Monte Alegre comemoram a solução de uma antiga reivindicação da comunidade. Logo nos primeiros meses de governo, a Prefeitura Municipal acaba de recuperar uma galeria pluvial, localizada no Beco das Rosas, na Rua João XXIII.

Medindo seis metros de comprimento, dois metros de altura e dois metros de largura, a galeria se encontrava rompida, prejudicando os moradores, provocando mau cheiro, atraindo insetos e acumulando sujeira, fato que gerava enorme desconforto.

Segundo o Secretário Municipal de Obras, Mauro Pinto Júnior, a obra durou três semanas, visto que toda a galeria foi reconstruída, em concreto armado. O serviço será finalizado com o aterramento do local, tão logo o concreto esteja completamente seco.

galeria pluvial monte alegre

O prefeito Cláudio vistoriou o local, ocasião em que recebeu o agradecimento dos moradores, que agora se sentem aliviados com a solução de um antigo problema.

Três Corações, 9 de maio de 2013.