Ministro da Agricultura recebe secretário municipal

O Ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Antônio Andrade, recebeu em seu gabinete no dia 8 de maio, em Brasília, a visita do secretário municipal de Agricultura e Pecuária, Nelson Delú.

Durante o encontro, o secretário apresentou ao ministro dois projetos. O primeiro, com vistas à reforma do Parque de Exposições Vale do Rio Verde; o segundo, solicitando a liberação de recursos para serem utilizados na recuperação de nossas estradas rurais.

nelson e ministro

O ministro foi bastante receptivo, prometendo se empenhar na obtenção dos recursos solicitados pelo secretário municipal, que foram encaminhados aos canais competentes. Antônio Andrade quis também conhecer detalhes sobre a agropecuária tricordiana e sua atual realidade.

Para o secretário municipal Nelson Delú, o encontro com o ministro evidencia o bom relacionamento que o prefeito Cláudio Pereira vem priorizando, em prol do desenvolvimento da cidade, apesar do pouco tempo à frente do executivo municipal.

Três Corações, 14 de maio de 2013.