SESP e LET anunciam o início do Campeonato Amador de Futebol de Campo, categoria adulto, para o dia 07/06.

CAMP AMADOR LOGO curva

Tem início no dia 07 de junho (domingo) o Campeonato Amador de Futebol de Campo. Os jogos são organizados pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes (SESP) e pela Liga Esportiva Tricordiana (LET) e contam com 20 equipes inscritas. Os jogos acontecerão aos domingos, sendo oito jogos por final de semana.

Os times estão divididos em quatro chaves de cinco equipes cada, que disputarão em turno único dentro da própria chave. Passam para as oitavas de final as 16 melhores equipes da classificação geral, sendo que as quatro últimas serão rebaixadas e as oito melhores da primeira fase jogarão a Copa TC, que começa dia 07 de julho (terça-feira).

Juventus e América, da Chave A, fazem a partida de abertura, às 8h40 no Estádio Elias Arbex.

Clique aqui e veja a Tabela Completa.

Os jogos do Campeonato Amador de Futebol de Campo acontecerão nos estádios Elias Arbex, Canto do Rio e Parque Jussara. O encerramento está previsto para o dia 09 de agosto (domingo), onde serão premiadas a equipe campeã e a vice, além do melhor artilheiro e do melhor goleiro.

Confira o chaveamento do campeonato:

AMADOR DE FUTEBOL DE CAMPO

SECOM/NG
Três Corações, 26 de maio de 2015.