SAMU E pavimentação asfáltica são inauguradas nessa edição do projeto.

Na última segunda-feira tivemos o Prefeitura Cidadã no bairro Jardim Planalto! O evento contou com a presença do Secretário de Estado de Governo e Deputado Federal Odair Cunha e da Deputada Estadual Geisa Teixeira, do prefeito Cláudio Pereira, do vice-prefeito Cosme Nascimento e da nossa comitiva de servidores da administração 2013/2016. Em uma cerimônia calorosa e marcante as ações realizadas no bairro foram entregues aos moradores.

Os residentes do bairro sempre reivindicaram por melhorias, como o calçamento das ruas que era feito de bloquetes, com o grande fluxo na região isso dificultava o tráfego. Agora todas as ruas receberam asfalto e não só os moradores mas também a população que diariamente passa pelo local, tem mais comodidade e conforto.

O SAMU de Três Corações também foi oficialmente inaugurado, funcionando a aproximadamente 8 meses, os serviços prestados pela equipe ajuda no atendimento rápido e adequado dos que precisam.

A banda tricordiana dirigida por Braz Chediak, abrilhantou o evento que foi encerrado com belas canções.

SECOM/BZ
Três Corações, 25 de setembro de 2015.