Lançamento da campanha "Seja especial, doe para a APAE".

Na inauguração do Mercadão Municipal, o prefeito Cláudio discursou sobre a situação da APAE de Três Corações, que enfrenta sérios problemas financeiros desde que por um erro de uma funcionária, perdeu sua principal verba do Governo Federal e corre o risco de ser fechada, apesar de todos os esforços da administração para ajudar a entidade.

O prefeito lançou a campanha “Seja especial, doe para a APAE” divulgando um número da conta para doações e realizando uma doação pessoal.

A mãe de um dos assistidos pela entidade, Ludmila Bernardes, também fez um apelo a população para que ajudem com as doações.

E não é somente a população tricordiana que aderiu a campanha “Seja especial, doe para APAE” outros artistas como o apresentador da TV Alterosa Ademir Santos, o apresentador do Balanço Geral da TV Record, Fabiano Thibé e o comediante Nerson da Carpetinga estão apoiando a causa.

Se você também quiser colaborar a conta para doações é Agência Itaú 1501, Conta Corrente 32650-6.

SECOM/AG
Três Corações, 06 de junho de 2016.