Copa das Confederações: Festa Tricordiana

Três Corações comemorou no domingo, 30, com entusiasmo, a grande vitória da Seleção Brasileira sobre a Espanha. Um grande público compareceu ao Parque Municipal Dondinho, a partir de 14h, para a realização dos projetos Domingo no Parque e Arena do Rei, promovidos pela Secretaria Municipal de Lazer, Turismo e Cultura.

bandatricordiana parque

A diversificada programação dos eventos teve início com a apresentação da Banda Tricordiana, dirigida por Braz Chediak, que mais uma vez deu o seu costumeiro show. Patrocinada pela Total Alimentos, ela conta com o apoio da Prefeitura Municipal, além dos parceiros GF Supermercados, Trectur e Ottima Refeições.

Referência em nossa cidade e na região, a banda apresentou o seu repertório diversificado e de muito bom gosto, encantando os ouvidos dos presentes com a sua arte.

Três Corações, 1 de julho de 2013.